mini

SOBRE O BLOG

Blog pessoal é uma tentativa da autora, Chames Oliveira, escrever mais. A estudante de jornalismo comenta desde sua vida pessoal, passando por cinema, moda, música até fenômenos da internet.


SOBRE A CHAMES

Estudante e amante do jornalismo, mas incerta sobre o futuro e carreira. Não tem as roupas mais descoladas, fica com o rosto oleoso quando usa os óculos e ama comer t-u-d-o que não faz bem. Sofre de crise existencial constante porque não sabe o que está fazendo com esse precioso tempo que chamamos de vida.



Essa sou eu, Chames Oliveira. Nasci e vivi a maior parte da minha vida em São Luís, no Maranhão. Me mudei para São Paulo em 2013, para concretizar o sonho de cursar jornalismo. Comecei o blog para uma atividade da faculdade e decidi continuar, mas mudei a linha editorial. Queria compartilhar com o mundo os meus pensamentos sem sentindo e totalmente desnecessários para a sobrevivência da humanidade. Seria minha tentativa de escrever mais, sobre qualquer coisa.

Tudo que me intriga e me inspira acaba parando por aqui. O dia a dia vai revelando os assuntos abordados. Welcome to my bagunça!
Comentários no Facebook
0 Comentários no blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário





LAYOUT POR MAYARA PEREIRA - DESIGNS DE MAAY
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS ©